terça-feira, 6 de julho de 2010

DÚVIDA DE HOJE: Quero perder o BV de um jeito especial, mas tenho medo de ficar para a titia


A M. tem 15 anos, é BV e sonha com um primeiro beijo especial:

“Sou apaixonada pelo primo da minha BFF e ele disse que ficaria comigo para eu perder o BV. Não sei se fico com o garoto porque queria que o meu primeiro beijo fosse muito especial. E, na minha opinião , para ser especial ele teria que gostar de mim também. Não sei se é o caso. Tenho medo de ficar com ele e depois sofrer, mas também tenho medo de ficar pra titia.”

Pessoal!! Hellooo!! Não existe essa de ficar pra titia com 15 anos, hein? Vamos combinar…Sem desespero.

Entendo que vocês sejam curiosas, que MORRAM de vontade de beijar, mas para os assuntos do coração é sempre bom uma dose de calma. Pra gente não se machucar demais.

Sendo assim, no seu caso, acho ROUBADA ficar com o gatinho porque ele está te “fazendo um favor”. As chances de decepção são imensas já que as expectativas são tão diferentes: você quer perder o BV com alguém que você ama, ele está ficando com uma menina só para ela perder de vez o BV. Saca a diferença?

Agora…se ele está a fim de você (mesmo que não esteja apaixonado, mas verdadeiramente a fim) a história muda. Daí eu diria: Se joga! Beija o gato e aproveita!

Porque a real é que não existe investimento 100% garantido. Não tem como saber se uma ficada vai ser só uma ficada ou vai dar namoro, casamento ou sei mais lá o quê. É uma aposta. Às vezes a gente se machuca, outras tantas a gente se dá bem. É assim a vida, e vocês sabem quem não arrisca….

E aí? Perder o BV tem que ser mesmo especial? Ou é melhor já acabar logo com isso e começar a praticar? Me contem o que vocês acham!

beijoca

Um comentário:

Unknown disse...

Heey Cats , tbm cai nessa de esperar alguem especial pra perder o BV e me dei mau =/
Eu sonhava tanto , idealizava tanto como seria o meu 1ª beijo ..
eu qria mt que fosse cm o menino por quem eu era loukamente apaixonada mas ele nunca ligou pra mim , mas quem disse que eu ligava ? no ! anos e anos foram se passando e nada ate que um dia eu acordei e vi que n seria cm ele e minhas amigas ficavam me echendo a paciencia que o meu 1 beijo foi um terror com alguem que eu prefiro eskecer , Conselho amiga se joga e beija mesmo n faça como eu !