terça-feira, 6 de julho de 2010

Dúvida cruel: Ele gosta ou não gosta de mim?


Ah!! A dúvida cruel!!! Vamos ver o que rola no caso da M.:

“Há algumas semanas, fui visitar minha antiga escola e reencontrei o menino de quem eu gostava desde a 3ªsérie. De cara eu percebi que meus sentimentos por ele ainda eram os mesmos. Nesse dia, a gente conversou e trocamos alguns sorrisos. Depois ele me mandou uma pergunta no formspring: ‘qual foi o seu amor por toda a vida? e sei que vc sabe…tem coragem de se abrir? haha bjoo’. Achando que isso era um sinal de que ele gostava de mim, mandei uma pergunta pra ele dizendo que preferia responder a pergunta por MSN e queria saber quando ele entrava. Resultado: ele nem me respondeu, nem entrou no MSN, nem nada! E agora? E ele gosta de mim ou não?”

Bom, indo direto ao ponto: ainda não dá para saber! Ele foi fofo, te deu uma provocadinha boa, mas isso pode só significar que ele se interessou por você, mas não que ele goste de você. Pelo menos não do jeito que você gosta dele desde a 3ªsérie. A real, é que esse filme está apenas com cara de um bom começo, longe ainda do momento em que o gatinho e gatinha ficam juntos para sempre.

É a velha história da gente querer que as coisas aconteçam depressa demais, no ritmo dos nossos sentimentos. A gente se apaixona loucamente pelo garoto, curte esse amor não correspondido por anos e quando ele dá um MICRO sinal de interesse a gente vai lá e despeja de uma vez só todos os nossos sentimentos por ele. E daí fica sem saber porque o gatinho deu um passo pra trás.

Gente!! Não pode assustar os moleques!!! Menino é um bicho arredio, tem que ir devagar, conquistar aos poucos, deixar eles se acostumarem com os sentimentos deles. E no final, acho que eles têm uma certa razão, é tão gostoso essa fase da conquista, não tem mesmo porque apressá-la.

Fico achando que o gatinho da M. quis brincar um pouco, começar uma aproximação e se assustou quando ela demonstrou que estava disposta a se abrir geral com ele. Ao vivo pelo MSN. Às vezes eu acho que a gente fica muito obcecada em dizer o que pensa e o que sente, e esquecemos que podemos atropelar os outros e complicar nossa própria vida com essa atitude.

Resumindo: o menino provocou, está a fim de brincar um pouco? Entra na dele, faz um pouco de mistério, se diverte, deixa as coisas fluirem, não precisa se declarar logo de cara. Não tenha pressa de ter essa resposta e curta cada etapa.

Quem aí é do time “declaração à queima roupa”? E quem curte um mistério? O que será que dá mais certo?

beijo

3 comentários:

Mady BS disse...

Eu sou do tipo ''declaração à queima roupa'', mas por experiência própria o que dá mais certo é ser misterioso
COM CERTEZA!!!!

Catarina Melo (: disse...

com ctz amg. declaraçao a queima roupa so da certo se o gatinho tiver REALMENTE afim d vc,isso se ele naum for timido e voltar atras. =/ pelo menos vc aprendeu o melhor a fazer, ne? ser misteriosa, um pouco dificil, deixa a mlr mais sexy. =D beeijos

Unknown disse...

ah, eu entendo BEEM como é isso. Agora que estou me segurando mais, porque antes, nossa! Estragava tudo, não tinha paciência, não dava tempo ao tempo. Agora fico mais tranquila e dou o espaço necessário pro menino ver que eu to afim, mas nem forço a barra. E o segredo esta aí, não apressar as coisas. Como você mesma disse, eles são arredios, então temos que tratá-los como passarinhos, com o tempo eles se acostumam e ganham confiança, e essa confiança vem seguida de uma certa "liberdade" em que se cria, mas se não tivermos paciência, ele foge.

amor, da uma passadinha no meu blog tb. Tem uns assuntos relacionados a isso, umas dicas :)
BjoBJo

[seguindoaqui*-*]