segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vc's qrem maais micos?? td beem a gente manda maais!!

Eeu seei q vc's adooooooram os micos dos outros, neeh??
Poor isso é q eu vou postaar vaaaaaaarios micos nos proximos diias.
Pra vc's ficarem rindo toooodo dia, ok??
Queer nos ajudar??
É só nos add no msn e mandar suas sugestoes
e micoos, ok??
catarinamelodossantos@hotmail.com
beeeijoos'




Vocalista de chuveiro
Estava assistindo ao clipe do NX Zero, com minha vizinha, numa lan house. De repente, sem perceber, me empolguei e comecei a cantar superalto, como se estivesse sozinha no banheiro de casa. Quando terminou o vídeo, a galera estava olhando pra minha cara e uma pessoa soltou: "Meu, você vai ser a nova vocalista do NX Zero". E ainda aplaudiram e me zoaram muito! Depois desse dia nunca mais voltei lá!

(J.A / por e-mail)


Fonte: Revista Atrevida



CARAMBAA, depoois dessa eu realmente NUNCA maaais voltava nakela lan house!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
morriii d rir!!!' =D

Nenhum comentário: