sábado, 16 de janeiro de 2010

king kong'

"mico na churrascada"
Eu estava em uma churrascada na casa de uma amiga minha!!!Então, ela me disse quem um grupo de amigos, muito especial,ia chegar!

Logo pensei:"Puxa! Para ser considerado especial pela minha amiga,o grupo devia ser bem interessante!"

Quando eles apareceram,realmente, eram lindos, e eu logo que depressa cumprimentei todos,apenas com um sorriso!!!

Como sou extrovertida, fui logo sentando perto de um dos garotos, como ele sorriu pra min eu desembestei a falar com ele, o menino não me respondia nada, no máximo deu um sorriso.

De repente minha amiga começou a rir e me puxou para um canto e disse:"o que você está fazendo?" Eu respondi:"ora, conhecendo ele, por quê?"

Ela quase morreu de rir e me disse : " boba,quando eu disse que ele era especial eu quis dizer que ele era deficiente auditivo"

Minha cara foi parar no chão,aí entendi!!! Ele não respondia minhas perguntas, por que ele não podia me escutar!!

depois dessa eu naum consegui nem encarar o garoto!!!

(
mais também né,qué uh q? se fosse eu tinha saído de fininho da churrascada,micasso esse viu)
ingraçado viu
comenta o q vc achou desse mico vai...

Nenhum comentário: