terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Frase da semana!!


Como prometido, aki está a primeira postagem da "Frase da semana!!".
Provavelmente eu vou tah postando a frase da semana nos finais d semana, ok??
Ou seeja, dêem uma olhadiinha todo dia, qm sabe eu naum poosso ter postado??
Lááh vaaai!!' ::

Não sei porque estudei tanto na minha vida, se tudo o que eu preciso saber está na "geografia" do seu corpo, na "história" dos seus olhos e na "química" dos seu beijos.

Essa fooi pras garotaas q estao APAIXOOONADAAS'!!
(Coisa q infeliizmente naaum é meu caso... :'(..... )
Ou seeja, essa é prakela q ou tá ficando, ou namora ou somente é apaixonada poor algum gatinho.
Experimenta dizeer isso pra ele, qro veer se ele naaum fica louuco e se achando!!! ahsuahsuahushau' =D
Boom, gente... é praticameente isso.
Maas tem beem mais frasees pra gente comentar tb, viu??


Beeijoos' ;*

Nenhum comentário: