segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AFF geeeeeeeente!!! Aulas voltando!!!


Como tooooooodas nó sabemos, as aulas estão voltando!!
É claro q TUDOOO nessa vida tem coisas boas e ruins, geralmente maais ruins do q boas....
MAAAAS vamos analisar "a volta às aulas... :'("

Coisas boooooas:
•Reveer as amigahs e os "amigoos"....
•Mataar a saudade do colégio... (ateeh parece!!)
•Rever os professores... (vc gosta?? eu naum mtoo..)
•(O MAIS IMPORTANTE, NA MINHA OPINIAO) Ver os gaaatos q entraram na sua sala... (pena q nos ultimos anos isso naum aconteceu na miinha... :'( )
•Estrear os cadeernos... ashuahsuahsuahsuahusa' eu ADOOOOORO, naaum vou mentir!!
•Chegaar bronzeada na sala, mostrando a marquinha do biquíni (kkkkkkkk' como se cmg adiantasse!! eu pego sol e continuo transparente!! ;/)
•Contaar pra tooooodo mundo como foram suas féérias!!
•Fazeer amizade com as novataas.'

Coisas ruins:
•Reveer alguns chatos ou chatas da sua sala (se beem q na minha quase naaum tem... ô sorte!!)
•AULA, AULA, AULA, AULA, AULA, AULA... aah esqueci.... AULA!!!!
•o pior d td!! PROVA, PROVA, PROVA, PROVA, PROVA, PROVA, PROVA & MAAAAAAAAIS PROVA!!!
•Aulas chatas.... ou seja: TODAS!!
•Deveeres, deveeres e maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais deveeres!! (Pq professor naum se cansa d mandar dever d casa????)
•Trabalhooos chatooos!! (se beem q tem uns beem legaais!!)
•Acordar cedo (qm eestuda d manha como eu)
•Ficaar sem mto tempo pra se divertir
•Sua mããe mandando vc estudar o tempo todoo!!
•Outra coisa q eu ODEEEEEEEEEIO é a primeira aula de Educação Física, qnd pesam vc! PRA Q PESAR A GENTE??? Eu fico com traaauma!! ashuahsuahsuahsuah' =D
•Chega o fim d semana, vc grita: ALELUUUIA!!!

AFF geeente, jaah tô com saudade das férias!!! :'(
Só d falar d aula jah me da um sooooooooooooooooooooono!!
Saabe, devia seer o contrario: o tempo q tem aula devia ser ferias, e o tempo q é ferias, devia ser aula!! né, naum??
Se beem q passar o natal e o ano novo estudando naaum rola... ;/
Bom gente... é isso...
Aula é sinônimo d trabalho escravo e MTOOOOOOOO cansaço e soooono!!

Nenhum comentário: