terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Geeente, tenho algumaas coisas importantees pra dizeer!'

Olhaa, é o seguinte: como hj, dia 26 começaram aas minhas aulas, eu vou teer cada veez mais menoos tempo pra publicaar materias aki no blog, pq eu tenho os estudos, provas, tarefaas, trabalhos e treeinos da seleçao.

Meeesmo assim, SEMPRE q deer eu vou postar algo pra vc's, ok??

Outra cooisa, maal começaram as aulas e eu jaah qro féérias?!
Fikeei cansadaa jaah!'

E agr eu qro contaar a vc's a nova ideeia q eu tive pro blog.
É o seguinte:
A partir d hj, vai teer um novo, digamos, "quadro" aki no Perfil Adolescente q vaai se chamar:
"Frase da semana"
É o seguinte, voou explicaar melhor .
Eu vou tentar colocar toda semana uma frase legaal, aí eu posso faalar um pouco dela, debateer com vc's.
Como eu gosto d cooisas românticas, vao prevaleceer coisas romanticaas'.
Ou seja, se liguem q a partir d hj eu voou tentar colocar uma poor semana.
Se vc's conhecerem a frase, melhoor ainda!
Pq aí vc's vaao poder nos ajudar mandando comentarios sobre as reflexoes q vc's fizeram dessa frase tb!!

Beeeijoos' ;*

Nenhum comentário: