domingo, 28 de março de 2010

Jeeensen Ackleeeeeees!! AAAAAAAAAAAAAAAAI JESUUUUS ♥♥'



Jensen Ross Ackles é um ator americano . Já participou de algumas séries famosas, como Smallville (Jason Teague), Dark Angel (Ben) e o seu mais recente trabalho, Supernatural (Dean Winchester).
Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na car
reira de ator em 1996.
Em 2004 participou ativamente na quarta temporada da série Smallville, interpretando a personagem Jason Teague, assistente do treinador de futebol e também namorado de Lana LangKristin.
Após uns meses ausente, Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, uma série sobre fenômenos paranormais da WB, no papel do politicamente incorreto Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchestero, viajando pelos Estados Unidos à procura do seu pai, John Winchester, e a procurar respostas sobre a morte sobrenatural de sua mãe. O negócio da família é eliminar demônios, fantasmas e outras criaturas sobrenaturais.
Jensen também está na lista dos Homens mais Sexys do Mundo, ocupando o 16º lugar.


Geeeeeente!!!

Ele é S IMPLESMENTE TUDOO D BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!

Vaamos aproveeitar umas fotos deele agr, é claaro.:

11 comentários:

july disse...

ai eu amo o jensen ele é lindo e tudo de bom!!!! adorei seu blog! bjs

Anônimo disse...

q cofre maravilhoso!

Anônimo disse...

[AAAAAAAAAAAAA] Euu amoo eleeee ! ele eé tdu de bom , qualqueer garota fiica inpniotizada com ele *---* kero aprender a falar ingles SÓ pra iir atráz deelee ! ♥
ameeiii o blog ;)

Anônimo disse...

Mas nem se tu tivesse nascido nos EUA, criança... ele jamais olharia p vc.. ele não curte criança... hohohoh

Anônimo disse...

ai meu deus que homem lindo!!!!!!!porque sera que aq nao tem homens lindos assim!!!eu sou apaixonada por jensen!!

Anônimo disse...

jensen é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulinha disse...

Pq sera q no Brasil naum tem homens assim???
se acharem 1 me avisem!!!
Ninha

Anônimo disse...

existe sim é só visitar o sul do brasil

Unknown disse...

ai meu deus Jensen Ackles é perfeitamente perfeito ele é lindo de corpo, seu rosto tbm (:, noossa eu casaria , eu amo ele mtmtmt demaaaaaaais, eu sou apx por ele, daria tudo pra veer ele:9

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ele é gato.....
Em quatro paredes eu faria td e muito mais com esse delicioso,gostoso é td q eu sempre quiz mal vejo a hora de ir atras dele afinal ja sei falar ingles agora só falta achar ele e ficar com ele pra todo o sempre.
Ele é só meu todinho meu,sou ultra, super ,hiper,mega APAIXONADA por ele.
AMOR ETERNO s2 sz J&N