sábado, 6 de março de 2010

AAAAI AAAAIII' Jareed Padaleckiiii!!!! ♥♥♥'



Jared Padalecki....

Como definir??

TDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(tuuuuuuuuuudo d booom, pra queem naaum sabe!!)


LIIINDO, LIIINDO, LIIINDOOO'

Elee e o Jensen Ackles eram as UNIICAS raazaaos d eu assistir o seriado "Sobrenatural" q passava no SBT

O Jared faz o papel do Sam Winchester, prakelas garotênhas q naaum sabem!

Agooora, uma PÉEEESSIMA noticiiia prakelaas q ainda naaum sabem pq ficam viajaando na maioneese como eeu:

Ele se CASOU! :'(

MAAAAAAAAAAS, meeeesmo assim, naaum teem pq naaum admirar essa beleza RESPLANDECENTE (oooia, faleei bo
nito agr, ahsuahsuahu') do Jared!

Vc naaum sabe o q é PEEERFEEIÇÃAO?? *-*

Entaao veejam essas fotos!!


MORREEEMOS E FOMOS PRO CÉÉÉÉU!!

SÓ PODE SEEEEER!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIIIIIIIIIINDOOO!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Catarina meu nome é Nathalia tenho 14 anos,sou uma grande fã de sobrenatural.
Gostaria de dizer q ñ acabou o seriado e sim q mudou de horario e dia da semana,antes era passado diariamente as 21:35 mas,agora é passado aos sabados a noite logo apos Cine Belas Artes.
bjus e até +

Jeniffer disse...

Catarina, sou a Jeniffer e sou louca pelo Dean,acompanhoa por dvd a 5º temporada de sobrenatural mais coloca mais fotos ai para apreciar a mais perfeita obra de Deus. Bjo

Julia disse...

Eu amo o Dean, Amo,sou louca,apaixonada♡♡♡♡♡♡♡♡♡Meu amor supernatural♡♡♡