quarta-feira, 21 de abril de 2010

E essa coisa de idade?


Os garotos se importam quando a diferença é grande?
Ayrton: Depende, se a garota for bem mais nova rola muita insegurança da parte dela e acaba sufocando. Gosto de meninas mais velhas ou mais seguras de si, que sabem o que querem.
Mateus: Acho que depende muito da garota e da idade. Se for muito mais nova, pode atrapalhar um pouco, sim.
Luiz: Vai depender do estilo dela, mas, em geral, as mais novas são mais complicadas para um relacionamento.
Pedro: Se a diferença for muito grande, sim. Agora, se for pequena, eu acho que não. Isso também varia de garota para garota.

Vocês acham que as meninas amadurecem mais rápido?
Ayrton: Para algumas coisas, sim, como namorar. As mais novas querem logo ficar enquanto os meninos da idade delas querem jogar bola e estar com os amigos.
Mateus: Não acho porque, quando você namora uma menina muito nova, logo vê que ela é insegura e se preocupa muito com a opinião das amigas, o que acaba não sendo legal.
Luiz: Depende do estilo da garota. Algumas são supermaduras e outras, mais crianças. Acho que não podemos afirmar e generalizar isso.
Pedro: Em termos de responsabilidade, sim. As garotas são mais aplicadas nos estudos e etc., mas em relacionamento depende muito da idade. Quanto mais velha, mais ela vai saber o que não fazer.

E qual é a dica para conquistar um carinha mais velho?
Ayrton: Evitar o grude e ter paciência. Não pegar no pé e dar tempo ao tempo. Se ele quiser sair com os amigos de vez em quando, não vale criar caso com isso porque faz parte.
Mateus: Não fazer tipo e ser o que ela é. As meninas mais novas querem impressionar e acabam tentando ser aquilo que não são e é muito ruim para os dois.
Luiz: Ser simpática, extrovertida e com a cabeça no lugar, sem querer ser outra pessoa. Também é legal entender o momento do cara. Às vezes, ele não quer namorar e aí não dá pra fazer nada.
Pedro: Não deixar que as amigas interfiram e acabem dando palpites. Se ela quer conquistar, deve prestar atenção no que fala, no que transmite ao cara, mas sem fazer tipo.

Nenhum comentário: