sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Outra entrevista com garotoos'


Desta vez eu, uma das donas deste blog, entrevistei 3 garotos sobre assuntos diversos relacionados conosco meninas. Fiz 12 perguntas. Olha aí o q eles responderam!!:

O que você mais valoriza em uma garota?
Rodrigo:
O diferencial, ou seja, o motivo para que ela não seja igual às outras. Pode ser simpatia, bom humor, beleza, coisas do tipo.
Jocean: O jeito dela de ser, ou seja, ser amigável e compreensiva, etc. O olhar também conta.
Luiz: O rosto, o carisma, a simpatia, um pouco de cada coisa.

O que você menos gosta numa garota?
Rodrigo:
Difícil... depende da garota. Acho que a falta de honestidade.
Jocean e Luiz: Falsidade.

O que mais cansa em uma relação?
Rodrigo e Luiz:
A rotina.
Jocean: Nada cansa quando se fala de amor.

Qual o tipo de garota que você menos gosta? Por exemplo: patricinha, mandona, chata, etc.
Rodrigo:
A que se acha. Patricinha nem tanto, mas falta de humildade mata.
Jocean: Chata e patricinha.
Luiz: A mandona.

Pra você, quais são as características físicas, morais e intelectuais da garota perfeita?
Rodrigo:
Não tem um quesito pré-definido fisicamente. Mas, se fosse falar de gosto geral, seria loira, olhos azuis, bem-feita, etc. Ou então, morena dos olhos verdes e bem-feita. Moralmente... com princípios, mas sem muitas restrições... que aproveitasse a vida, mas sem virar a perna. Intelectualmente? A perfeita seria mente aberta, que fosse curiosa que não aceitasse uma coisa sem um porque, já que tudo tem um porque. E se você aceita a coisa como ela é, você a define como absoluta e isso nunca muda pra melhor. Agora o quesito chave: que pagasse pra ver, nada de medo de arriscar, medo de levar fora, que tivesse confiança o suficiente pra se impor.
Jocean: Normalmente: legal, bonita, olhar bonito, compreensível, amorosa.
Luiz: Bonita, inteligente, simpática e humilde.

Quando você for adulto, que tiver um relacionamento mais sério, você levaria sua namorada para sair com você e seus amigos? Por quê?
Rodrigo: Comigo e meus amigos não ser que fossem casais ou então ela conseguisse se entrosar com o pessoal, que puxasse papo, etc. Homem e mulher não falam a mesma língua, não dá pra insistir.
Jocean: Levaria sim, não vejo nenhum problema em levá-la.
Luiz: Levaria, pois se fosse um relacionamento realmente sério, eu não veria nenhum problema.

Se você pudesse escolher entre a sua vida e a da mulher que você ama, qual você escolheria e por quê?
Rodrigo:
A da mulher sem nem pensar. Acho que a maior prova de afeto não é o amor, e sim você ser capaz de se sacrificar pelo outro. E tem maior sacrifício que a morte?
Jocean: Se eu a amasse de verdade, eu escolheria a vida dela porque a minha vida não teria sentido sem ela.
Luiz: A da mulher também, pois se o amor fosse grande, a menor dificuldade seria a morte.

Qual a maior loucura que você poderia fazer por amor?
Rodrigo:
Nossa... nunca pensei nisso. Loucura... depende da pessoa. Acho que isso inclui tudo: declarações, sacrifícios, etc. Só não me mataria.
Jocean: Bem, eu faria uma serenata... kkkkkkkkkkkkk.
Luiz: Eu realizaria qualquer sonho da mulher que eu amo.


Se você estivesse prestes a se casar com uma garota e sua sogra fosse uma pessoa extremamente horrível, o que você faria: desistiria de se casar, continuaria o casamento, ou acharia uma solução para o problema?
Rodrigo:
Solução, que seria conquistar a sogra.
Jocean e Luiz: Continuaria o casamento.

Se sua mulher pedisse pra você escolher o lugar em que vocês iriam morar, que lugar seria?
Rodrigo:
Acho que em um apartamento perto de tudo, de onde eu moro, etc.
Jocean: Um lugar bonito, com vista para o mar.
Luiz: Inglaterra ou em uma cidade perto de Londres.
Eu (invasããão!!): aah gente, se eu pudesse eu morava em Paris!! kkkkkkkk' ;*

Você prefere chegar na garota ou que ela chegue em você?
Rodrigo:
Prefiro que a garota dê sinais para que eu chegue nela, mas se ela chegar, não é ruim também, só fica meio vulgar.
Jocean: Eu prefiro chegar, mas depende da garota.
Luiz: Bem, se ela chegar é mais fácil, mas geralmente sou eu que chego nela.

O que uma garota deveria fazer para demonstrar que realmente gosta de você?
Rodrigo:
Acho que a lealdade é a principal coisa; honestidade sempre e, claro, carinho.
Jocean: Me provar em palavras verdadeiras.
Luiz: Permitir demonstrações públicas de afeto.


Boom gente!! Essa foi a nossa entrevista! Espero q vc's tenha gostado! Qualquer coisa, seja pergunta, sugestão ou curiosidade, é só postar um comentario q nos respondemos! bjs' ;*

6 comentários:

Unknown disse...

uia aí man'
Loira dos olhos azuis, Rodrigo ?'

Catarina Melo (: disse...

kkkkkkkkkkkkkk' pelo visto...

Luiz Filho disse...

ficou faltando o cachê

Catarina Melo (: disse...

ha....... ha....... ha! me poooupe luiz'

Enaily Cristinny (: disse...

o rodrigo dexou o jô e o luiz no chinelo....ain rô num sabia desse teu ladõ tão romântico naum óó,!

Catarina Melo (: disse...

kkkkkkkkkkkk' pioor q deixou msm!! eeu tb naaum conhecia esse lado romântico e prestativo do rodrigo!!