domingo, 27 de dezembro de 2009

Geeente, eu naaum vou podeer postar poor esses diias!!

Geente éé o seguinte: amanhã eu vou viajar pra ooutros estados, entaao eu naum vou podeeer postar nd aki no blog, ok??
Meesmo assiim, eu tô contando com a minha amiga e parceira desse blog, q tb éé uma das donas, enaily.
Ela me prometeu q vai teentar postar qnd pudeer, enquanto eu estiveer fora.
Aah e eu voou viajar poor duas semanas, ok??
Meeesmo assim, qnd eu voltaar eu vou postar cooisas legaais e falar um pokinho pra vc's d como foi o meu final d ano.
Eeeu prometo q o q aconteceer d lgl cmg eu vou poostar!!
Ateeh coisas ruiins msm como micoos ( tenho vaaaaaarios q vc's neem imaginam!!!)..'

Booom, entaao éé oficialmente um xaaau pra vc's poor minha parte.
Maais se eu axar uma lan-house poor lááh, eu posto alguma coisinha!!

Beijinhooooooos pra vc's todaaas!!! (e todos se tiver alguns xD)

;*

=]

Nenhum comentário: