terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Como eeu tinha prometido, voou começar com os micos da galera! ;D


A.R.S
"Uma vez eu tava voltando da praia, quando o ônibus quebrou. Aí, eu saí do ônibus com uma galera. Tava todo mundo cansado quando uma amiga minha disse pra eu pedir carona. Então eu comecei a pedir, mas nenhum carro parava. Até que um parou e perguntou pra onde a gente ia! Morri de vergonha!"

LOOOL, se foosse eu naaum teria coragem d pedir carona no meio da rua!! Deus me livree!! Ainda beem q isso nunca aconteceu cmg!! ashuahsuahsu' ;x

Anônima
"Comigo foi o seguinte: eu tava indo comprar frango com o meu pai. Aí, ele desceu do carro e foi comprar, só que eu tava com a porta do carro aberta. Quando eu fechei a porta, eu não tranquei. Só que a gente acabou passando numa curva meio perigosa. Nisso, o frango saiu rolando porque a porta abriu. Então meu pai me fez buscar o frango no meio da estrada!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vamoos laah amigah!! quer um frango?? ashaushaushuahsuashsua' CARAMBA buscar um frango no meio da estrada!!! q KING KONG!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' desculpaa maais eu ri!!!!

Nenhum comentário: