Se aproximar do gatinho de quem se gosta pode ser mesmo muito difícil, mas muitas das dificuldades podem ser resolvidas dentro da nossa própria cabeça. Vejam as razões que andam deixando a K. insegura:
“Estou a fim de um menino, mas tenho medo de me aproximar dele pois ele só anda com meninas lindas e ricas. E mesmo que eu tome coragem de me aproximar, não vou poder sair à noite porque minha mãe não deixa, mesmo eu já tendo 16 anos.”
Uma vez na vida, eu estava assim como a K., achando todos os motivos do mundo para NÃO ir atrás daquilo que eu queria, daí ouvi de uma pessoa mais velha um conselho que eu achei bem bom: “o não você já tem”. Pode parecer uma bobagem, mas é a mais pura verdade. Se queremos algo e não vamos atrás de conquistá-lo, já sabemos como é não tê-lo.
A questão portanto é: vou ficar satisfeita sem ao menos tentar?
O legal de pensar assim é que os obstáculos, como que por mágica, parecem menores, afinal ao invés de ficarmos paralisadas pensando em tudo o que pode dar errado, tomamos as rédeas da nossa vida e deixamos para resolver um problema por vez, conforme e SE eles aparecerem de fato.
Tudo isso para dizer para K.: se joga!!! :)
Não se intimide por conta das outras meninas. Tenho certeza que você também tem a sua beleza, e o garoto pode até gostar da ideia de se envolver com alguém diferente de TODAS as outras. Ser diferente é legal, eu acho.
Quanto à sua mãe….é a história de resolver um problema de cada vez. Se der certo com o gatinho, se valer mesmo a pena, você pensa nisso. Não tem porque sofrer antes do tempo.
Boa sorte!
Quem mais aí é da turma do “se jogar é mais legal”?
beijocas *:
Nenhum comentário:
Postar um comentário