terça-feira, 30 de novembro de 2010

DÚVIDA DE HOJE: Ele só anda com meninas lindas e ricas

Se aproximar do gatinho de quem se gosta pode ser mesmo muito difícil, mas muitas das dificuldades podem ser resolvidas dentro da nossa própria cabeça. Vejam as razões que andam deixando a K. insegura:

“Estou a fim de um menino, mas tenho medo de me aproximar dele pois ele só anda com meninas lindas e ricas. E mesmo que eu tome coragem de me aproximar, não vou poder sair à noite porque minha mãe não deixa, mesmo eu já tendo 16 anos.”

Uma vez na vida, eu estava assim como a K., achando todos os motivos do mundo para NÃO ir atrás daquilo que eu queria, daí ouvi de uma pessoa mais velha um conselho que eu achei bem bom: “o não você já tem”. Pode parecer uma bobagem, mas é a mais pura verdade. Se queremos algo e não vamos atrás de conquistá-lo, já sabemos como é não tê-lo.

A questão portanto é: vou ficar satisfeita sem ao menos tentar?

O legal de pensar assim é que os obstáculos, como que por mágica, parecem menores, afinal ao invés de ficarmos paralisadas pensando em tudo o que pode dar errado, tomamos as rédeas da nossa vida e deixamos para resolver um problema por vez, conforme e SE eles aparecerem de fato.

Tudo isso para dizer para K.: se joga!!! :)

Não se intimide por conta das outras meninas. Tenho certeza que você também tem a sua beleza, e o garoto pode até gostar da ideia de se envolver com alguém diferente de TODAS as outras. Ser diferente é legal, eu acho.

Quanto à sua mãe….é a história de resolver um problema de cada vez. Se der certo com o gatinho, se valer mesmo a pena, você pensa nisso. Não tem porque sofrer antes do tempo.

Boa sorte!

Quem mais aí é da turma do “se jogar é mais legal”?

beijocas *:

Nenhum comentário: