sábado, 1 de agosto de 2009

Papo Cueca


Convidamos cinco meninos para um debate sobre beijos. E eles contaram cada coisa! Confere aí!

O que vocês fazem para demonstrar que estão a fim de ficar com uma garota?
Victor: Ah, eu levo no xaveco!
Luiz: É, tem que chegar e conversar...
Marco: Eu chego elogiando, dizendo que a menina é linda...

E se ela estiver a fim, pode chegar numa boa em vocês e dizer isso?
Jhonatan:
Eu até prefiro, dá menos trabalho...(risos)!
Fábio: Só que isso não é comum, elas não costumam chegar... O que eu acho errado!
Luiz: É legal quando a menina vem e te faz um elogio, você se sente bem com isso...

E como foi o primeiro beijo de vocês?
Victor: O meu foi esquisito, tava só eu e ela (e a menina já tinha beijado antes), então eu cheguei, abracei e beijei.
Luiz: Eu já estava ficando com a garota, mas só de mãozinha dada e tal. Aí, teve uma festa da amiga dela, e já tava tudo armado. Então, eu fui lá, abracei e beijei. Ela era dois anos mais velha do que eu e também nunca tinha beijado. Isso me acalmou.
Fábio: O meu também foi assim. Eu fui beijar e, então, ela me disse: "Olha, nunca beijei ninguém". Aí eu contei que eu também não. E ficou mais fácil, porque nenhum dos dois sabia. Fiquei até mais relaxado.
Jhonatan: Eu tinha 10 anos e ela, 12. A garota vivia dando indiretas e um dia, chegou e me beijou. Eu nem esperava!

Vocês treinaram de alguma maneira?
Todos:
Não!

Vocês acham que, para os meninos, o primeiro beijo também é algo especial?
Todos:
Não! Geralmente é o pior.
Marco: Quando você acaba de beijar pela primeira vez
, fica nervoso, se preocupa se beijou bem ou mal...

E o primeiro beijo da menina, vocês acham que é especial?
Luiz:
Normalmente, é. O menino do primeiro beijo é uma pessoa de quem ela vai se lembrar pra sempre.

Dá pra perceber que a menina nunca beijou?
Luiz:
Ah, dá sim! Pelo jeito que ela fica: com os braços caídos, não sabe direito o que fazer com as mãos.
Victor: Ela normalmente fica mais tensa. Não fica tão solta.

Vocês acham legal a menina dar um toque antes, para avisar que nunca beijou?
Fábio:
Acho que não. Alguns meninos pode até cair fora...
Marco: Eu acho melhor ela falar que é BV (boca virgem). Aí você já vai mais preparado, né?
Victor: Se ela não avisar que é o primeiro beijo dela, posso pensar que a menina beija mal. E, na verdade, é só uma falta de prática.
Jhonatan: Se ela falar, vou ter mais paciência, posso ensiná-la.

E como se ensina?
Jhonatan:
Ah, você não vai direto, como se estivesse beijando alguém que já fez isso antes. Vai devagar, dá uns toques pra garota.

O que é legal ela fazer enquanto beija?
Marco:
Ela pode colocar a mão nas costas ou na nuca, sei lá.
Jhonatan: Pode fazer carinho no braço, nas costas, no cabelo...

E no beijo, o que faz a diferença?
Jhonatan:
Mordidinha no lábio é muito bom!
Victor: É legal quando ela faz um carinho no pescoço, acaricia a nuca, ao mesmo tempo em que beija.
Luiz: Uns beijinhos no pescoço também rolam...

Marco: Quando ela passa a mão por trás do seu cabelo e fica fazendo carinho, é realmente gostoso!

E o que não é legal?
Marco:
A menina ficar parada como uma múmia. Não é legal beijar uma estátua!
Fábio: É...Quando ela só fica esperando ser beijada...

E vocês, o que fazem durante o beijo?
Jhonatan:
Então, depende da garota... Se for uma menina inexperiente, não vou chegar e ir beijando o pescoço, por exemplo.
Luiz: Agora se for aquela menina bem solta, a "rodada" do colégio, aí a gente já sabe o que acontece, né?!

O que torna um beijo inesquecível?
Luiz:
O momento...
Victor: É isso, o momento e a pessoa. Se for com sua namorada, não com uma ficante qualquer e se gostar dela de verdade , é bem mais gostoso.

E o que quebra o clima?
Fábio:
Quando você marca de sair com a menina e ela convida uma penca de gente.
Marco: Amigo chato, enchendo enquanto você está beijando. Você começa a ficar com a menina e aí vem eles: "Aêêê!!!"
Jhonatan: Falar de outros meninos enquanto estamos juntos.
Victor: Ou, então, quando ela te compara. Diz que o beijo do ex era mais rápido ou não sei mais o quê. Quebra o clima total!

E se ela não estiver acompanhando seu ritmo: o beijo está indo rápido ou devagar demais?
Fábio:
Eu tento acompanhar o ritmo dela, porque é mais importante que ela se sinta melhor do que eu.


Fonte: Revista Atrevida



Nenhum comentário: