quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Minha amiga,


ou melhor, minha melhor amiga, eu sei que você está com problemas, eu entendo sua dor e seu sofrimento. Mas, quero que você saiba que nós estamos juntas nessa. Ah, COMO eu queria poder tomar a sua dor pra mim só para não ver você sofrendo! Tomaria tudo de ruim, se pudesse, somente para ver você sorrindo e sentir que você está feliz! Mas, como infelizmente não posso fazer isso, quero que você saiba que eu estou contigo para o que precisar. Vou segurar sua mão sempre, para lhe mostrar que eu estou ao seu lado. Eu sei que você é forte, que você vai passar por mais essa. Vamos mostrar a todos que não vai ser esse obstáculo que vai te derrubar, pois, se você cair, eu vou estar lá para lhe ajudar a se levantar. Prometo que vou fazer de tudo para lhe desviar desses obstáculos ou até mesmo para passar por eles no seu lugar. Saiba que eu faço isso por amor, e esse amor não é só amor de amiga, já se tornou amor de irmã.

Nenhum comentário: