domingo, 22 de maio de 2011


Eu quero que você me chame de meu amor, minha linda, minha princesa. Quero acordar todos os dias com uma mensagem sua.. Eu quero ligações de madrugada só pra ouvir minha voz ou pra dizer que tava sentindo minha falta . Eu quero abraços e beijos intermináveis. Eu quero ser a garota que você pensa antes de dormir, quero ser aquela que você diz pra seus amigos “Cara,ela é a mulher da minha vida.” Eu quero ser o motivo dos seus sorrisos. Quero cenas de ciúme , que você me abraçe todas as vezes que um carinha fique me encarando na rua. Quero ser aquela que sua mãe vai dizer “Meu filho, você escolheu a mulher certa”. Eu quero que me beije na testa toda vez que for embora e me prometa voltar, diga que vai sentir saudades . E quando eu tiver bem velhinha,quero falar pros nossos netos que você sempre foi o amor da minha vida. Quero dias e noites de amor,do meu amor que é todo seu.


Que garota nunca quis isso ? Quem nunca quis amar e ser amado ? Às vezes, surge uma pessoa que a gente para e pensa: "Essa pessoa é o amor da minha vida". Ai, quando percebe, simplesmente não é ! Vocês tinham divergências que você nem imaginava ter, às vezes brigavam por besteira. E, quando simplesmente acaba, você, muitas vezes, fica iludida (o) pensando no motivo do fim, pensando no que você supostamente fez de errado e em como você queria que aquilo tudo voltasse. A vida é cheia de surpresas. Temos que nos acostumar com isso, senão, a cada nova surpresa da vida, nós vamos nos magoar profundamente, deixando marcas horríveis em nosso coração.






Nenhum comentário: