domingo, 7 de fevereiro de 2010

Na garupa do bezerro!


Fui com duas amigas, que são irmãs, a uma fazenda no interior de Minas Gerais. Como elas sempre vão pra lá, já estão superacostumadas a buscar o rebanho a cavalo. Nesse dia, a mãe delas propôs que eu fosse junto, para ver como se faz. A princípio estava tudo dando certo, só um dos bezerros não queria entrar de jeito nenhum! Então, elas tiveram a idéia de montá-lo e assim colocá-lo para dentro do curral. Falaram que não tinha problema nenhum e que era muito fácil, aí eu quis tentar. Tinha acabado de montar quando o bezerro começou a berrar e disparou comigo. Não sabia o que fazer e comecei a gritar feito uma louca! O pior é que a mãe dela ouviu o barulho e foi ver o que estava acontecendo. Todos começaram a rir de mim e eu lá, montada no bichinho, aos prantos. Sorte que um dos peões da fazenda conseguiu parar o bezerro alucinado. Foi péssimo!
R.B.G., Brasília, DF.

Fonte: Revista Atrevida


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Minha fiiiilhaa!!!
Depoois deessa, heeim???
Q MICOOOO!!!
Se ESCOOOONDE!!!
Cuidado com o bezeerro!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Boom geente, tah aí maais um mico pra vc's se diveertirem!!
Beeijos e ateh maais!!
;*

Nenhum comentário: