quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Às vezes, passamos a nossa vida...



procurando pela felicidade verdadeira e perdemos momentos que, esses sim, eram felizes; mas momentos como esses não voltam mais. Portanto, dê valor às pequenas felicidades e àquelas pessoas que, à primeira vista, podem parecer insignificantes, mas, por dentro, mostram-se pessoas maravilhosas, que podem lhe fazer muito feliz. Então, SORRIA, por mais que seja difícil. As melhores coisas requerem paciência. Lembre-se: existe alguém esperando o seu sorriso para se apaixonar por você.

Perdemos muito tempo de nossas vidas...



procurando por pessoas que talvez nem existam. Criamos esse esteriótipo de pessoas perfeitas, príncipes encantados... Devemos amar as pessoas com seus defeitos e suas qualidades, sem alterar nada, pois esse é o amor verdadeiro, é aquele que enxerga com os olhos do coração.

Quando eu tiver minha filha,



"vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes, não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, pois ele vai até a sua casa a pé só para ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, para ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoá-la. Vou ensinar à minha filha que o príncipe deve ser gentil, e tratá-la com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar meu príncipe, de pai."

TODA GAROTA JÁ:



"Mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pôde, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, teve como melhor consolo o chocolate... Garotas sempre iguais, mas, ao mesmo tempo, tão diferentes."